Conheça um programa espião para computador

Milhões de crianças usam a internet diariamente. Enquanto a internet pode ser uma influência positiva na vida dessas crianças, também apresenta riscos e perigos que estão se tornando mais e mais prevalente a cada dia. É por causa destes perigos que os pais devem tomar a iniciativa e ajudar a proteger as crianças.

Prós:

Programa espião para acessar contas do Facebook e Twitter. Receba E-mail com avisos para os pais. Gráficos com hora, dia e semana / O uso do Facebook no fim de semana. Identifica amigos que são muito velho, muito negativos, ou têm poucos amigos em comum.

CONTRAS:

Requer a cooperação da criança. Muitas palavras de alerta têm significados inocentes também. Não é possível filtrar lista de amigos para mostrar apenas aqueles com alertas.

PONTO DE PARTIDA

MinorMonitor adverte pais quando palavras ou frases com inapropriadas parecem na conta da criança, e também alerta sobre a possibilidade de amigos inapropriados. Os pais podem ver todas as fotos postadas pela criança. É uma ferramenta gratuita útil e informativo.

Configurando

Para começar a usar MinorMonitor você criar uma conta gratuita no site . Em seguida, você precisa se cadastrar no Facebook usando as credenciais do seu filho. Se o fizer, instala o app MinorMonitor, que solicita uma permissões do Facebook que lhe dão a capacidade de acessar qualquer detalhe da conta a qualquer momento.

A licença SocialGuard permite que você acompanhe até cinco crianças. No momento, MinorMonitor só vai acompanhar uma criança. Claro, uma vez que é livre, você pode simplesmente criar outra conta com um endereço de e-mail diferente para acompanhar uma outra criança.

Após o aplicativo MinorMonitor for instalado na conta da criança, o painel online abre e começa uma análise dos últimos 180 dias de atividade. Depois de alguns minutos, o painel de instrumentos está pronto para apresentar uma visão geral da atividade juntamente com detalhes sobre eventuais problemas.

Para mais detalhes acesse MinorMonitor. Cuide bem dos seus filhos